sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PALESTRA NA CASA DE MAURÍCIO

     Uma palestra "Cáritas - Uma prece e sua História" foi apresentada na Casa de Maurício na noite do dia 10 de dezembro. Uma pesquisa sobre esse espírito iluminado e sofrido que foi Cáritas. Ela que foi discípula de Jesus, o contexto em que viveu e morreu. Depois de outra vinda quando esteve entre nós, ela é convocada  na época da Codificação para trabalhar na Equipe Espiritual do Espírito Verdade auxiliando Allan Kardec.  Uma história comovente e tocante, e uma prece de um poder imenso que nos leva para todas as consolações e pede para que se acalmem as dores da Humanidade inteira. Que linda homenagem a Cáritas tentar compreender os desamparados, os sofredores e os aflitos que ela ainda ampara com sua maravilhosa e amorosa Prece de Cáritas. A colega Denise Padilha Garcia pesquisou um pouco e quis passar para os frequentadores da Casa de Maurício um pouco do que entendeu.
     O GRUPO MUSICAL HARMONIA, como sempre, se apresentou antes da palestra, levando a mensagem do PROJETO NATAL DA PAZ. Músicas de Natal e melodias cheias de amor para harmonizar as pessoas.
     Houve o lançamento do jornalzinho da Casa, o INFORME CASA DE MAURÍCIO, que vai circular mensalmente com as notícias da Casa e dos Grupos de trabalho e de estudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário