sábado, 21 de julho de 2012

PALESTRA DO Dr. SÉRGIO LOPES "O IMPACTO DA ESPIRITUALIDADE NA SAÚDE"

   Foi realmente um sucesso a palestra do médico Dr. Sérgio Lopes sobre "O Impacto da Espiritualidade na Saúde" na noite de 20/07/2012 no Estádio Guanabara. Os santanenses compareceram para prestigiar e aproveitar o testemunho e a experiência do médico, relacionando a importante missão dos profissionais da área da saúde levando em consideração a espiritualidade do paciente. Incentivando essa espiritualização, com todas as crenças, o paciente se recupera melhor, adoece menos, tem melhor qualidade de vida e enfrenta situações difíceis com mais tranquilidade. Tudo baseado em pesquisas científicas, estatísticas e experiências vivenciadas num longo trabalho de voluntariado na Seara Espírita.
   O Grupo Musical Harmonia abrilhantou a noite, harmonizando o ambiente e as pessoas antes do início da palestra.
    Foi uma noite iluminada, quando todos os presentes adquiriram conhecimento e bons propósitos de se auto-reformar intimamente objetivando uma vida melhor vivenciando a fé.
    Agradecemos a presença de todos e o esforço de todos aqueles que com trabalho e dedicação proporcionaram que a nossa cidade recebesse essa louvável contribuição intelectual e moral com um tema interessante e prático, de interesse de todos.
    Que Deus permita que breve tenhamos outros momentos lindos de estudo e de confraternização como tivemos nessa noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário