quinta-feira, 25 de setembro de 2014

HOMENAGEM AO CAPITÃO MAURÍCIO - 22-09-2014

    A comunidade da Casa de Maurício junto com a Direção, na pessoa do Sr.Carlos Gisler fizeram uma homenagem comovedora, reforçando os vínculos espirituais com o Patrono daquela Casa Espírita.
   Abaixo uma homenagem recebida por uma pessoa da Casa e algumas fotos registrando essa data de tão importante lembrança e agradecimento pela proteção recebida nos trabalhos que são realizados com tanto amor e caridade.









quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CONGRESSO DA AMERGS - PORTO ALEGRE 6 E 7 DE SETEMBRO

    Um grupo de trabalhadores da Casa de Maurício foi a Porto Alegre participar do Congresso da Associação Médica Espírita do Rio Grande do Sul nos dias 6 e 7 de setembro.
    Foi muito positivo e renovador. Os temas eram da área médica e psicológica embasados nos Princípios da Doutrina Espírita. Houve uma troca de experiência e relatos cujo resultado vem confirmar que a ciência se aproxima da Espiritualidade tanto nos tratamentos preventivos como curativos, revelando uma dualidade saudável visando o equilíbrio holístico do ser humano.
    Registramos o evento.


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CANTANDO NA CASA DE MAURÍCIO

    Agora na Casa de Mauríco a música e as canções auxiliam as pessoas a elevar os pensamentos nos trabalhos da Casa. Até a ciência médica e as pesquisas reconhecem o poder da música na saúde física e espiritual das pessoas. Os benefícios aparecem nos momentos mais difíceis quando estamos fragilizados. Então, cantando, efetuamos uma união de prece e de enlevo. Cada vez mais o GRUPO MUSICAL HARMONIA colabora com a Espiritualidade e abraça os frequentadores oferecendo alegremente uma esperança nova. Nas duas últimas terças-feiras 2 e 9 de setembro já promovemos encontros melodiosos que registramos abaixo. Queremos que todos participem, cantem e recebam as bençãos dos que querem ser ajudados e encontrar em si mesmo a força para resolver seus assuntos mais íntimos.





quinta-feira, 4 de setembro de 2014

HOMENAGEM AOS PAIS

    O GMH fez uma homenagem harmoniosa aos pais pelo seu dia na Casa de Maurício, no dia 12 de agosto. Foi muito importante poder homenagear aqueles que tem tão importante função por serem exemplo para filhos e familiares. A família com valores baseados no Evangelho de Jesus é a solução para a maior parte dos problemas da Humanidade. Cantamos com alegria harmonizando o ambiente e as pessoas objetivando facilitar o auxílio da Espiritualidade Maior.
   Abaixo algumas fotos do momento.