quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TRÍPLICE ASPECTO DA DOUTRINA ESPÍRITA

    Na segunda-feira 13 de janeiro o tema da palestra mensal foi: O Tríplice Aspecto da Doutrina Espírita, e o expositor Carlos Eduardo Cennerelli. O tema foi muito bem abordado falando sobre os aspectos científico, filosófico e religioso da Doutrina Espírita. O público compareceu em busca de conhecimento e entendimento.
    Antes da palestra o GRUPO MUSICAL HARMONIA cantou belas melodias harmonizando o ambiente que se tornou propício aos trabalhos espirituais da noite.
    A seguir algumas fotos registrando o evento.







sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PALESTRA NA CASA DE MAURÍCIO

    Uma palestra com o tema "Jesus" com a expositora Andrea Soares aconteceu na Casa de Maurício na noite do dia 27 de dezembro.  O tema foi explanado com muita propriedade e sensibilidade, discorrendo sobre o tema e embasando a partir do Evangelho de Jesus e outros estudiosos da Doutrina Espírita como é o caso de Haroldo Dutra Dias. A época do Natal e do final de ano propiciaram um ambiente propício para essa bela reflexão.
    O GRUPO MUSICAL HARMONIA fez uma apresentação antes da palestra, como costuma acontecer. O ambiente foi harmonizado e preparado pela Espiritualidade Superior para que os trabalhos da noite ocorrecem a contento.
   A seguir algumas fotos daquela noite.




quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

GRUPO MUSICAL HARMONIA E O GRUPO DE MÃES

    O GRUPO MUSICAL HARMONIA fez uma apresentação na Casa Espírita Nosso Lar, no dia 21 de dezembro, homenageando as mães que participam do GRUPO DE MÃES. A recepção calorosa das pessoas foi emocionante, e elas cantaram com o grupo belas canções natalinas e outras mais. Após a apresentação foi servido um maravilhoso café da manhã, deixando um fraterno sentimento de acolhimento e oração naquela Casa de amor e caridade. O GRUPO MUSICAL HARMONIA agradece mais uma vez o convite e o carinho recebido.
    Foi mais uma estapa do PROJETO NATAL DE PAZ do GRUPO MUSICAL HARMONIA da Sociedade Espírita Capitão Maurício.





domingo, 5 de janeiro de 2014

GMH NO ARMOUR NA CASA DA SENHORA MARTA AMARAL

    O GRUPO MUSICAL HARMONIA continuando o seu PROJETO NATAL DE PAZ percorre os bairros e algumas residências de pessoas amigas para levar a mensagem de paz do Natal. Neste 11 de dezembro foi na casa da senhora Marta Amaral, que reunindo amigos, familiares e vizinhos recebeu o grupo com muito carinho.
    Algumas fotos registram o evento.




GMH RECEBIDO NA RESIDÊNCIA DA COLEGA SONIA

    Continuando o PROJETO NATAL DE PAZ, o GMH é recebido com muito carinho pelos familiares, vizinhos e amigos da nossa colega Sonia, na noite de 16 de dezembro de 2012.
    O grupo estava animado e o público respondeu participando ativamente, inclusive com um "mini-Papai Noel" muito querido que apareceu por lá.
    O GMH agradece o acolhimento e o incentivo para continuar o trabalho. Havia uma lua maravilhosa naquela noite que foi registrada também.
    A Dona Sissi fez uma pose para que aparecesse a linda lua de dezembro.



sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

HARMONIZANDO O PLANALTO

O Grupo Musical Harmonia levou suas canções até o Bairro Planalto, cumprindo com os objetivos do Projeto "Natal de Paz".

Esse momento de Alegria, Harmonia, Integração e Paz ocorreu no dia 18 de dezembro, na casa da colega Elizabeth Díaz, no referido bairro, contando com a presença de amigos e vizinhos.

O registro da apresentação pode ser conferido no Portal Fronteira da Paz, a través do seguinte link:

http://fronteiradapaz.com.br/radio/grupo-musical-harmonia-apresenta-se-no-bairro-batuva-2013/





Que a Paz e a Harmonia caminhem juntas neste ano que inicia.