sábado, 30 de março de 2013

APRESENTAÇÃO NA CASA DE MAURICIO

Apresentou-se na Casa de Maurício na tarde da última quinta-feira, dia 28 de março de 2013, o GRUPO MUSICAL HARMONIA ("GMH"). Mais uma vez os frequentadores da instituição espírita foram muito receptivos às melodias e às mensagens do repertório da apresentação. O acontecimento é início da realização de um dos projetos mais importantes do GMH para este ano, qual seja o de estar mais presente na Casa de Maurício, assim cumprindo também com a sua proposta geral de utilizar a música para a harmonização dos ambientes. A seguir o registro do evento em fotos.



quarta-feira, 6 de março de 2013

PALESTRA NA CASA DE MAURICIO

    Na noite de 4 de março, na Casa de Maurício, o GRUPO MUSICAL HARMONIA se apresentou antes da palestra mensal da Casa. Com lindas canções que falavam de infância e juventude, preparou-se cuidadosamente  a atmosfera energética para que todos pudessem absorver adequadamente os conhecimentos passados pela expositora Ana Maria Pinto Gonçalves.
    O tema da noite " A Adolescência e a Visão Espírita" esclareceu e enriqueceu as informações de todos aqueles que se interessam e pesquisam a Doutrina Espírita e seus temas relacionados.
    O público e os trabalhadores da Casa de Maurício e outros convidados já sabem que na primeira segunda-feira do mes temos palestras interessantes para o correto entendimento buscando sempre a Evolução e as Verdades de Jesus.