domingo, 28 de outubro de 2012

"MÚSICA AQUI RITMOS DE LÁ" NA CIDADE DE MENINOS




   Na terça-feira dia 30 de outubro, na Cidade dos Meninos, às 9.30 horas, o GRUPO MUSICAL HARMONIA vai se apresentar. Será uma apresentação direcionada às crianças da pré-escola daquela instituição. O tema será "Música Aqui Ritmos de Lá", ressaltando para o público infantil a importância da música e dos ritmos, incluindo alegria e vontade de viver em harmonia, nas nossas vidas. A MÚSICA transforma as pessoas para melhor, trazendo alegria, encantamento e entusiasmo de viver fraternalmente em sociedade.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

GRUPO MUSICAL HARMONIA - HOJE NA CASA DE MAURÍCIO

DIVULGANDO...

                              Hoje, terça-feira 23 de outubro, o GRUPO MUSICAL HARMONIA se apresenta na Sociedade Espírita Capitão Maurício, a partir das 17.00 horas. Participe! A música encanta e harmoniza o ambiente e as pessoas... É na música suave, de bom gosto e harmônica, que encontramos a inspiração e a concentração necessárias na nossa busca constante de permanecer equilibrados energeticamente.  Então, com esse bem estar maravilhoso, vamos aproveitar melhor a doutrinação do Evangelho de Jesus, tranquilos e alimentados do Amor e da Paz Dele.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA DO PROFESSOR - 15 DE OUTUBRO -



      Em João 14:26 Jesus diz: "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar e tudo quanto vos tenho dito."

      A todos os que tem como profissão, ser MESTRE, como Jesus foi e será sempre, pedimos as bençãos de Deus Pai. Que ELE abençoe e proteja as pessoas abnegadas e dedicadas numa missão tantas vezes pouco reconhecida, para que recebam estímulo e forças do Bem para continuar na sua caminhada com Luz e Sabedoria.
      Parabéns a todos os professores no seu dia, mas especialmente, às colegas do GRUPO MUSICAL HARMONIA, muitas delas professoras com uma bela história de vida e de dedicação!
      Parabéns em especial à professora Tania Gisler Maciel, nossa dedicada orientadora, companheira e amiga de todas as horas, que cumpra sua missão com força, amor e alegria de viver!

DIA DA CRIANÇA NA CASA DE MAURÍCIO

    Foi no sábado dia 13 de outubro à 14.oo horas na Sociedade Espírita Capitão Maurício a homenagem às crianças e adolescentes dos Grupos de Evangelização  e do público frequentador da Casa. O Grupo Musical Harmonia fez uma apresentação musical e dramatizada com música das diversas regiões brasileiras,  contada como  estórias infantis, dançada de acordo com os ritmos e entoadas as canções alegremente pelo grupo todo, incluindo um público animado e alegre.
   Parabéns às crianças e adolescentes em geral! Parabéns ao grupo de professores e orientadores desse importante setor da Casa de Maurício pelo belo trabalho realizado e continuado.




A SOCIEDADE ESPÍRITA CAPITÃO MAURÍCIO acreditando e investindo no futuro com a educação e evangelização do jovem.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ACONTECEU NA CASA DE MAURÍCIO

    Foi na bela noite do dia 1 de outubro na Sociedade Espírita Capitão Maurício que o GRUPO MUSICAL HARMONIA harmonizou suavemente o ambiente preparando as pessoas para a palestra da noite.
    "Desde que a alma é imortal, não será prudente viver visando a eternidade?" foi o tema da noite, quando a expositora Andréa Soares da Rosa, encantou os presentes com uma profunda reflexão sobre o tema, discorrendo sobre um tema tocante e atual. Entre tantas maravilhas citadas, a necessidade de conhecer-se a si mesmo, palavras de Jesus no Evangelho e a vontade de reconhecer-se espiritualizado e atento para a mudança de condição no nosso mundo material.
    Acreditamos que os presentes sairam com um belo tema a ser analisado, refletido e colocado em prática na vida em família, na vida social e no trabalho.
    Parabéns a nossa colega Andréa, companheira de trabalho e de grupo de estudos!! Que Deus siga abençoando a sua Vida e a sua dedicação em busca do conhecimento e das Verdades Espirituais de Jesus...